terça-feira, 28 de junho de 2011

Para uns a jornada é curta e agradável.

0 comentários
 Para outros , a jornada é acidentada , e em alguns momentos , dá vontade de desistir... Ao contrário do que você pensa , é nesses momentos que algo muito maior está acontecendo . Estamos aqui para aprender , não para sofrer ... Abandone o passado , desbloqueie sua paralisia afetiva . A medida que ganhamos experiências , um pouco mais nos é revelado . Abra-se !! Ninguém é igual a ninguém e ninguém é perfeito .
Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida , numa determinada época , ele foi aquilo de que você precisava naquele momento .
Repare : Nada é por acaso . Nós nos colocamos em uma espécie de "trilha" , que sempre esteve aí , o tempo todo , à sua espera . Você elegeu seu destino . A vida que você tem que viver é essa mesma .
Por isso , onde quer que você se encontre , é exatamente onde precisa estar , neste momento .
Quando você estiver pronto para fazer uma coisa nova , de maneira nova , você fará .
Há sempre alguém à espera da pessoa na qual você está se transformando . Talvez , você ainda não esteja pronto para conhecê-la .
A cada momento , cada um de nós está passando pelo processo de Ser e de se tornar . Como as pessoas , os nossos relacionamentos também mudam .
E ainda há muito a aprender sobre Amor .
Ainda há muito a ser realizado . Apesar de muitos problemas , há esperança , fé , alegria , há amor . 
Deus sabe de tudo que nos é necessário para evoluir , antes mesmo de nós !!

Leave a Reply